Para alcançar o sucesso!

REVENDER MODA FEMININA DÁ LUCRO!

A revenda de moda feminina é uma maneira eficiente de conquistar uma boa renda e ter mais liberdade financeira. Mais do que a maioria dos produtos, revender moda feminina dá lucro acima da expectativa e pode mudar seu faturamento significativamente.

Seja para complementar a renda ou mesmo como fonte principal, entenda melhor como a revenda pode aumentar seu faturamento.

  1. Valor de venda com ótima porcentagem de lucro

A maioria dos produtos permite lucro significativo, por isso, é possível conseguir livre um rendimento considerável. Aprender a calcular o lucro que cada peça dará é muito importante para que seja cobrado um valor condizente com a mercadoria e com sua clientela.

  1. Investimento inicial e mensal baixo

Um dos pontos mais importantes quando se pretende investir, mas não tem muito dinheiro, é quanto será preciso colocar na revenda para que ela dê certo. Revender moda feminina dá lucro porque não é preciso fazer grandes investimentos de uma só vez. Com um investimento mais baixo e sem valor mínimo em cada compra, é possível realizar pedidos menores de acordo com os períodos de melhor saída de produtos. Assim, não é preciso tirar parte considerável do lucro para a compra de mais produtos.

  1. Sem custos operacionais

Revender moda feminina dá lucro, principalmente quando não envolve aluguel de espaço ou qualquer custo de montagem de uma loja. Ou seja, praticamente toda a margem de lucro colocada em cada produto é sua. Sendo uma revendedora autônoma, você pode vender direto de casa, da internet ou visitando as clientes.

  1. Revender moda feminina dá lucro porque as clientes levam muitos produtos de uma vez

É grande a frequência com que cada cliente compra moda feminina por ano e cada compra realizada costuma contar com vários itens. Dificilmente uma cliente compra apenas uma peça ou um conjunto. Ao comprar roupas, a maioria das mulheres leva várias peças de uma só vez. Desta forma, o valor final de cada venda representa um lucro significativo.

Lucrar com a venda de moda, seja para conseguir uma renda extra ou mesmo como fonte principal de ganhos, é fácil e possível para qualquer mulher. Revender roupas dá lucro e pode ser uma forma de começar uma carreira e prosperar profissionalmente. Se você quer fazer da revenda seu principal trabalho, confira como se profissionalizar. Informe-se e torne-se uma revendedora de sucesso!

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

5 comments

    • Colmeia 28 maio, 2018 at 12:00 Responder

      Olá Amanda ! Tudo bem?
      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual ( http://www.modacolmeia.com).
      Caso pra você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de 20 peças.
      Nossas formas de pagamento são :
      LOJA FÍSICA : a vista, cartão ou cheque.
      LOJA VIRTUAL : boleto a vista ou cartão de crédito em até 6x sem juros.
      E você ainda ganha na sua primeira compra ( na loja virtual ) um desconto de 100 reais, basta informar o código promocional colmeia100 .
      Adicione nosso whatsaap 85- 9 87670269 e me da um oi para que eu possa te encaminhar dicas de venda e fotos das nossas novidades. Ou se preferir me envie seu contato com DDD.

    • Colmeia 5 setembro, 2019 at 15:25 Responder

      Boa tarde! Me chamo Shirley, tudo bem?
      Para ser nossa revendedora basta realizar cadastro em uma de nossas lojas, que pode ser física ou virtual (www.modacolmeia.com).
      Caso para você seja melhor uma loja física:
      O cadastro pode ser no CPF ou CNPJ e sua primeira compra são de no mínimo 20 peças.
      A forma de pagamento
      LOJA FÍSICA: a vista, cartão ou cheque.
      LOJA VIRTUAL: boleto a vista ou cartão de crédito em até 6x sem juros.
      E você ainda ganha um desconto de 100 reais na sua primeira compra em nossa LOJA VIRTUAL, basta informar o código promocional: colmeia100.
      Adicione nosso WhatsApp 85- 9 8767.0269 e me dá um oi para que eu possa te encaminhar promoções, dicas de venda e fotos das nossas novidades. Ou se preferir me envie seu contato com DDD.

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades