dicas para revendedoras

Roupas para revender no carnaval

O início do ano é sempre marcado pelo carnaval, data super alegre e descontraída, que pede por roupas leves, confortáveis e muito coloridas. Para as revendedoras, essa é uma ótima oportunidade de vendas que deve ser aproveitada. Para ajudar você a escolher as peças certas para o seu estoque, confira as dicas da Colmeia de roupas para revender no carnaval.

 

Uma boa revendedora deve estar sempre antenada com as últimas novidades da moda, pois só assim seu atendimento será satisfatório para o cliente, afinal, um atendimento personalizado é uma das coisas que mais fidelizam.

As melhores roupas para revender no carnaval são os shortinhos, saias, t-shirts e vestidos. Além disso, para curtir o feriado no maior estilo, aposte nas principais tendências da estação: peplum, estampas de bichos, florais e estampas divertidas, rendas, shorts e saias jeans com acabamento detonado e vestidos soltinhos. Opte por cores vibrantes, elas têm o ar “fresh” que é a cara do verão.

 

Confira os modelos da Colmeia

 

DSC03276

 

A blusa com peplum e estampa floral é ideal para usar com peças de shape mais sequinhos na parte de baixo. Para o carnaval, opte por shortinho jeans colorido e sapatilha ou sandália rasteirinha.

 

 

A camiseta com detalhes de renda na alça tem cores neutras, apesar de ser estampada. É ideal para usar com peças de cores mais fortes e descontraídas, como esse short jeans. Abuse das pulseiras e brincos!

 

 

As t-shirts com estampas divertidas são a cara do verão e super fáceis de combinar com outras peças. Uma dica para esse carnaval é usá-la com saia jeans colorida e de acabamento meio detonado.

 

 

O vestidinho com decote V e modelagem evasê tem estampa floral e o ar leve e confortável que o Carnaval pede, sem perder o estilo “girlie” e sem ficar de fora das principais tendências da estação. Opte por acessórios de cores semelhantes às presentes na estampa.

 

 

A camiseta combina em sua estampa o botânico e as listras, duas fortes tendências da estação. Use-a com shortinho de tecido ou jeans liso, complete com sapatilha e muitas pulseiras e estará pronta para curtir o carnaval.

 

Leia também: Como fazer para aumentar minhas vendas.

 

Seja uma revendedora Colmeia

A Colmeia é a marca número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste. Nossas coleções são atualizadas com as últimas tendências da moda e são sempre muito bem aceitas pelo público feminino.

Ao se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Para conferir nossa coleção, acesse o nosso site e cadastre-se!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades