Dicas para trabalhar em Casa

Seja uma revendedora de roupas autônoma e trabalhe de casa

Ser revendedora de roupas

Ser revendedora de roupas é capaz de trazer grandes vantagens para você. A moda é um dos segmentos que mais cresce no Brasil. 

A taxa de crescimento do segmento moda online é de 95,3%. Portanto, é um mercado no qual sempre haverá espaço para empreender e conseguir ganhar dinheiro. 

Muitas pessoas buscam revender roupas para complementar a renda ou para ser um trabalho definitivo. 

Se você está procurando saber mais sobre ser revendedora de roupas, quais são os benefícios e como fazer da melhor forma, continue lendo!

Benefícios de ser uma revendedora

Um dos grandes benefícios de ser revendedora de roupas autônoma é a liberdade que isso traz. 

Você pode fazer sua própria rotina, com seus próprios horários. 

Graças ao avanço da tecnologia, trabalhar 100% de casa é uma opção viável. Assim, você pode organizar seus horários de acordo com suas necessidades e ter mais tempo para se dedicar a outras atividades. 

Além da liberdade, sua renda também pode aumentar significativamente. Com as estratégias certas de revender roupas, você pode ter ganhos expressivos, se tornar independente financeiramente e chegar mais perto dos seus sonhos.

O público de quem trabalha revendendo roupas geralmente compra constantemente. 

Portanto, invista em estratégias para a fidelização de suas clientes. Você poderá ter clientes que sempre comprarão com você.

Você poderá se dedicar à revenda de roupas pela quantidade de tempo que achar necessária. 

A flexibilidade que essa forma de trabalhar traz, te permite conciliar a revenda de roupas com um emprego fixo e ter uma renda mensal extra, ou ser revendedora de roupas em tempo integral e como sua principal fonte de renda.

Como escolher um fornecedor

Um dos primeiros passos para você ser revendedora de roupas é a escolha do fornecedor. 

Existem muitos no mercado e trouxemos alguns fatores chave que você precisa considerar na hora de optar por um fornecedor. 

Veja as peças

É necessário que você conheça o que vai vender. Por isso, analisar o material, caimento e qualidade das peças são passos fundamentais para você revender produtos que realmente agradem sua clientela. 

Além disso, é necessário definir o estilo de roupa que você gostaria de revender e ver a disponibilidade do estilo nos possíveis fornecedores. 

Provavelmente, você gostaria de revender roupas que estejam na moda. Elas podem ser atemporais, como a boa e clássica camisa branca, ou com elementos que estejam em alta. 

Conheça os últimos lançamentos das marcas que você pensa em revender e analise se as peças estão em alta e se venderiam facilmente. 

Ajuda na jornada

Tornar-se uma revendedora de sucesso é um longo caminho. Por isso, é importante que o seu fornecedor não seja apenas um vendedor, mas um parceiro.

Existem empresas que lhe ajudarão a se tornar uma grande revendedora de roupas, com materiais, orientações, lives e muito mais. 

Busque mais que um fornecedor, busque um parceiro que te ajude a alcançar seus objetivos.

Bons lucros

O mais importante. Principalmente se o seu desejo é que a revenda de roupas seja sua fonte principal de renda, as roupas precisam gerar bons lucros. No mercado, você é capaz de encontrar soluções que te podem te garantir até 100% de lucro ou mais.

Possibilidades de revender 

Revender Roupas

Ser uma revendedora de roupas online abre novas possibilidades e permite que você saia das lojas físicas e amplie os horizontes. 

Você pode enviar para todo o Brasil ou focar em ser uma das melhores na sua região. Veja as possibilidades de onde você pode revender roupas.

Site

Há a possibilidade de você fazer um site próprio para sua loja online. Entretanto, existem fornecedores no mercado que permitem que você tenha uma página de revendedoras no próprio site do fornecedor. 

Com um site de revendedora, você não precisa se preocupar com a criação do site, apenas adicionar as roupas que você deseja revender na sua página. 

O próprio fornecedor já faz o controle de estoque, facilitando ainda mais o processo!

Redes sociais

Revender roupas pelas redes sociais também é uma ótima opção para quem deseja entrar no mercado. 

O Social Commerce – compra direta pelas redes sociais – tem ganhado cada vez mais força. 

Você pode investir em estratégias de marketing digital nas redes sociais para alcançar um número maior de pessoas e conseguir ser uma revendedora de roupas de sucesso.

Mala delivery 

Muitas pessoas ainda valorizam ver uma peça de roupa nas mãos e prová-la antes de comprar. 

Por isso, a mala delivery também é uma estratégia que possui um público potencial.

Nessa modalidade, a revendedora manda uma mala de roupas para a casa da cliente, para que ela possa provar e separar as peças que deseja comprar. É uma estratégia que tem um diferencial. 

Entretanto, é preciso que você tenha um controle bem grande, para que ninguém fique com nenhuma peça indevidamente.

Seja uma revendedora Moda Colmeia

Ao se tornar uma revendedora Moda Colmeia, você pode revender roupas de qualidade, receber materiais que te ajudarão a ser uma revendedora de roupas de sucesso e garantir lucros de até 100%. 

A Moda Colmeia é uma marca com tradição e qualidade, que lança novidades todas as semanas para suas revendedoras, sempre atualizadas com as maiores tendências do momento. 

Em nossa loja virtual, você pode parcelar suas compras em até 6 vezes, possibilitando que você disponibilize várias formas de pagamento para suas clientes.

E quem somos? Liderança no segmento de moda feminina no varejo e no atacado. Somos tradição, com 30 anos de experiência. 

Somos 22 lojas próprias no atacado e varejo. Somos a marca que já transformou a vida de mais de 12.000 mulheres brasileiras! Clique aqui para saber mais sobre as revendedoras Moda Colmeia. 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades