dicas para revendedoras

Técnica de vendas | Como valorizar o seu produto e vender mais

Você sabe do que precisa para vender mais? Sabe como realmente conhecer o cliente e convencê-lo de sempre comprar o seu produto? Se você quer aumentar seus lucros, confira essa técnica de vendas que vamos te dar hoje.

Talvez você já tenha imaginado que para ganhar mais, era necessário aumentar o preço dos produtos e vender mais. Talvez  você já tenha até tentado aplicar essa técnica na prática, porém, percebeu que ela não é tão eficaz assim. Isso pode ter acontecido porque você confundiu duas coisas que podem até parecer no nome, mas são completamente diferentes uma da outra: preço e valor.

Preço e valor são coisas que, embora andem juntas, diferem muito uma da outra. Se o valor do seu produto não for percebido pelo cliente, não adianta subir o preço, pois ele não irá vender. No entanto, se você baixa muito o preço, o cliente pode não perceber o valor da sua mercadoria.

 

Evite a estratégia do preço baixo

Isso não quer dizer que você não pode fazer promoções e bazares para chamar alguns clientes. Essa é uma boa estratégias, mas se posicionar como revendedora de preço baixo pode ser um perigo para os seus negócios.

Isso porque, em primeiro lugar, suas concorrentes poderão lhe copiar facilmente, baixando seus preços igualmente. Além disso, você pode correr o risco de quebrar, caso não realize um grande volume de vendas.

 

Será que sua cliente procura apenas preço baixo?

É assim que você se posiciona e se apresenta para suas clientes? Será que isso garante a elas alguma vantagem, além da economia no curto prazo? Você já parou para pensar que os produtos caros vendem bastante também, e que suas consumidoras os compram?

Existe um motivos para os produtos mais caros venderem bem: o consumidor percebe o valor deles, sabe que ele solucionará seus problemas da melhor maneira possível.

E o que fazer para que minhas clientes percebam esse valor no meu produto?

luz

 

A percepção de valor pelo cliente está diretamente associada à maneira como você se porta e apresenta seu produto. A melhor maneira de fazer isso é detectar as necessidades das pessoas antes mesmo de apresentar alguma coisa a elas. É o que chamamos de vendas consultivas, as mais indicadas para uma venda de valor.

Você já se dirigiu a um supermercado mais longe e até um pouco mais caro simplesmente porque gosta do atendimento e confia na marca? Isso acontece porque o valor daquela marca para você é muito mais importante que o preço, e com suas clientes, a mesma coisa acontece.

 

Sua cliente não procura o mais barato, mas o que funciona para ela

Muitas lojas no varejo se diferenciam pela experiência do cliente durante a compra. Para você, que é revendedora de roupas, essa é uma questão crucial, pois quem compra roupas, não está procura do mais barato, mas do que funciona, do que tem maior durabilidade e que, principalmente, a faz se sentir bem.

Lembre-se: nada é caro demais quando tem seu valor, e essa proposta deve ser muito bem comunicada por você.

Evite falar do que você vende, fale sobre o que sua cliente irá ganhar ao adquirir o seu produto. Não venda roupas, venda beleza, status, autoestima, satisfação.

Quando você toma essa tipo de atitude, facilmente passa a concorrência para trás. Confie no seu produto, se ele for bom, não será difícil vender seu valor.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades