Colmeia NewsDica Fashion!

TEXTURAS E FORMAS VÃO DAR O QUE FALAR

Revendedora querida, abra bem os olhos, porque a tendência da estação são os tecidos cheios de texturas e formas para lá de charmosas. Mais do que estampas diferentes, as peças da vez são feitas de detalhes e relevos que fazem o visual ficar todo cheio de si. A gente está apaixonada por essa trend e a Colmeia tem um montão de looks incríveis para você levar para suas clientes. Confira aqui e aqui também.

texturas 1 texturas 2

O mais bacana dessa tendência é brincar com as texturas geralmente no mesmo tom. Vazados, recortes e relevos ressaltam a elegância de looks monocromáticos e fazem toda a diferença.

texturas 3 texturas 4

A aposta também vale para peças coloridas e combinações de cores. As texturas dão vida ao visual e deixam as roupas mais simples com cara de peça única.

Tecidos mais estruturados, como o couro, ganham nova cara quando trançados e recortados de forma assimétrica. São as formas mandando no pedaço.

Aproveite o final de ano para investir nas tendências que vão ser sucesso em 2017.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades