Essa tal de Internet...

3 DICAS PARA USAR AS REDES SOCIAIS A SEU FAVOR

Inevitavelmente, em algum momento, uma revendedora vai chegar à conclusão de que precisa estar presente nas redes sociais para comercializar seus produtos. O fato é que, antes de começar na mídia social, há uma série de coisas que você precisa aprender primeiro para poder ter sucesso. Para ajudá-la, vamos te dar 3 dicas do que você deve fazer antes de lançar suas contas para usar as redes sociais da melhor forma possível.

 

1 – Conheça seu público-alvo

Conhecer seu público-alvo é o passo número um. Você absolutamente deve saber com quem você está falando online. Seu público-alvo é idealmente seu cliente-alvo. As pessoas que você quer atingir online que vão comprar seus produtos. As redes sociais podem te trazer um público um pouco diferente da sua base de clientes atual – se você está querendo expandir seu público ou alcançar novas pessoas, você pode obter resultados usando o Facebook, Instagran e outras. Outra coisa, quanto mais você puder identificar quem é seu público, melhor. Como por exemplo: faixa etária, localização geográfica, status de renda, status de relacionamento, posição de carreira, hobbies e interesses, situação familiar, etc.

 

2 – Escolha a mídia social

Quando se trata de escolher as plataformas de mídia social para começar, há duas coisas a considerar. O primeiro é o que acabamos de ver – o seu público-alvo e onde eles estão online. Se o seu público estiver ativo no Facebook e no Instagram, então é por onde você deve começar. Mas, se você é nova nas mídias sociais, também é importante começar onde você se sentir confortável. E é recomendado que você comece com apenas uma ou duas plataformas, fique à vontade com suas táticas e estratégias, compreenda seus resultados e em seguida, expanda, adicionando outra plataforma, uma de cada vez, até chegar onde você quer.

 

3 – Escolha um nome de usuário relevante

Aqui está uma coisa muito importante: seu nome de usuário. Ele é como você é conhecida nas redes sociais. Quando você interage com outras pessoas ou posta em nome da sua empresa, você é seu nome de usuário. Então, por favor, tenha cuidado ao escolher! Algumas plataformas tornam muito difícil mudá-lo depois. E mesmo que seja fácil mudar seu nome nas mídias sociais, isso não é viável para a sua imagem. Bem, o nome da sua empresa vai ajudar seus seguidores a te encontrar.

 

Então, que tal colocar as nossas dicas em práticas e começar a usar as Redes Sociais a seu favor? Vamos lá!

 

Seja uma revendedora Colmeia!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades