Para alcançar o sucesso!

VENDAS: 6 MOTIVOS QUE FAZEM ALGUÉM FRACASSAR. EVITE-OS!

Vamos do começo: vender é um trabalho árduo como qualquer outro e que exige bastante dedicação. Partindo desse pressuposto, a gente te faz uma pergunta: por que você entrou nessa área? A verdade é que muita gente acaba escolhendo ser vendedor sem ao menos se questionar se tem talento pra isso. Muitas vezes, o que vem na frente, é a intenção de ganhar dinheiro, mas a verdade é que para se dar bem, você vai ter que fazer por merecer. Confira alguns motivos que fazem as pessoas fracassarem em vendas.

 

1) FALTA DE JOGO DE CINTURA

Na rotina de quem vende existem desafios bastante comuns: meta para cumprir, pressão do chefe, salário atrelado à comissão… Tudo isso faz com que a estabilidade não seja lá a melhor amiga de uma vendedora. Se não tiver maturidade e jogo de cintura para lidar com a pressão, os “nãos” e os altos e baixos, pode contar que o fracasso é garantido.

 

2) FOCO APENAS NO RESULTADO

Quando o objetivo de um vendedor é o resultado esperado, não sobra energia para investir no trabalho do dia a dia. É bom ter meta, mas é preciso construir um caminho para atingi-las.

 

3) SOFRER COM A PRÓPRIA VULNERABILIDADE

Vulnerável todos somos e ninguém nesse mundo gosta de ouvir um não. A diferença dos bons profissionais de vendas é que eles não se desestabilizam diante de uma maré baixa. Paciência e dedicação são valores que precisam ser sempre renovados quando se quer crescer profissionalmente.

 

4) NÃO SABER REVERTER CRISES

Diante de uma crise você pode se afundar ou usar a realidade a seu favor, fazendo dela uma alavanca de motivação. Busque vender para quem deseja comprar e tenha em mente que sua função é contornar objeções e mudar a percepção do cliente para conseguir vender.

 

5) ESPALHAM NEGATIVIDADE

Falar mal da empresa, reclamar da crise do país, dos chefes e dos clientes são os caminhos contrários da prosperidade. Quando você está cercado de negatividade, tudo se torna cinza e mais difícil, além disso, as pessoas vão buscar se afastar de você, incluindo os consumidores.

 

6) NÃO ADMITIR SEUS PONTOS FRACOS

Aquele velho vício de procurar culpados para o que não está dando certo na sua vida não combina com a área de vendas. Se você não está vendendo, o problema é seu e somente seu. A gente sempre fala que investir em autoconhecimento faz bem demais, inclusive aos negócios. Nesse caso é essencial, porque te ajuda a reconhecer onde você poderia melhorar para ter mais sucesso.

 

Bora lá se policiar e fazer uma revisão de maus hábitos que estão atrasando a sua vida.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades