dicas para revendedoras

Vendas | 1 erro fatal que você deve evitar para ser uma revendedora de sucesso

erros-vendas

Se você quer ser uma revendedora de sucesso e ter uma clientela fiel, então não cometa esse erro muito comum entre as pessoas que trabalham nesse ramo.

O erro que estamos falando é o medo de realizar investimentos no próprio negócio. As pessoas costumam pensar que só as grandes empresas precisam de investimento, mas esquecem que todo negócio, não importa o tamanho, necessita de investimento para que dê certo. Esse investimento, claro, deve ser feito após um bom planejamento estratégico, afinal, arriscar é necessário, mas de forma consciente.

 

Mas como fazer um investimento de forma consciente?

Em primeiro lugar, tudo vai depender de quem são suas clientes, de como você lida com o trabalho, entre outros fatores, ou seja, não existe uma receita de bolo para seguir à risca, pois cada caso tem particularidades específicas. Porém, existem algumas dicas que são relevantes para toda e qualquer revendedora que alveja o sucesso em suas vendas. Continue lendo esse post e confira.

 

1. Faça uma lista dos produtos mais vendidos

O que sai mais do seu estoque? Você recebe muitas encomendas do mesmo produto? É interessante que você anote tudo o que vende e observe o que suas clientes mais procuram, pois será exatamente nessas peças que você irá focar o seu investimento. E por que isso? Porque se suas clientes estão realmente interessada em determinado produto, é interessante que você o tenha disponível para pronta entrega.

Imagine que uma cliente precisa com urgência dessa peça que é muito requisitada. Se você é capaz de suprir essa necessidade dela, você será lembrada com a revendedora que sempre tem os produtos quando precisamos deles.

Além disso, quando as pessoas têm o produto nas mãos e veem o caimento no corpo quando fazem a prova, é muito mais difícil resistir à compra.

 

estoque

 

2. Traga sempre novidades

Ter um estoque com os mais vendidos é muito importante, porém, a possibilidade de oferecer novidades às suas clientes é uma maneira de conquistá-las, pois se elas não precisarão esperar uma encomenda chegar para ter o produto em mãos.

Saber apresentar a novidade também é fundamental. Explique por que sua cliente deve ter essa peça da colação nova no armário, mostre looks que ela pode montar com ela, enfim, saiba convencer os outros de que o que você tem em mãos é, de fato, um produto de qualidade e que proporcionará satisfação total a quem o compra.

 

Leia também: 5 ideias de looks para usar na faculdade

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Para conferir nossa coleção e alcançar sua independência financeira, cadastre-se no campo abaixo!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades