dicas para revendedorasTendência

Verão 2015 | Artesanal Chic

O que vai influenciar as suas vendas? O que vai influenciar a escolha de seus clientes? Dentre vários fatores, como ocasião, estilo e gosto pessoal, estão as tendências. Essas são sinalizadas a cada estação não como regras, mas como uma lista de opções, um menu, aberto à escolha de cada um.

Sendo assim, a revendedora deve estar atenta à essas tendências, conhecê-las o mínimo necessário para repassá-las aos clientes de forma segura e inovadora. Assim, o estoque estará sempre atualizado e pronto para agradar. Dessa forma, hoje vamos falar do Artesanal Chic, tendência que caiu nas graças dos estilistas nesse verão 2015. Veja!

 

Artesanal Chic!

A onda das tramas naturais veio para contrastar com os tecidos e efeitos cheios de tecnologia, reforçando a identidade brasileira em meio as diversas marcas internacionais que aqui se encontram. A tendência veio para acrescentar sofisticação ao orgânico, transformando-o em objeto de luxo e desejo. Use à vontade!

Catalogo_PAG 24_CONTRA CAPA_ NOVA16

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Moda Colmeia é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta cadastrar-se no campo abaixo!

 

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

2 comments

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades