Alerta de Tendência!Colmeia NewsCom que roupa eu vou?!

Vestido Mullet — Conheça Essa Tendência Atemporal

vestido mullet tendencia atemporal

O vestido mullet é caracteriza por seu comprimento desigual, mais curto na parte da frente e comprido atrás, o que confere um charme único à peça. Essa tendência pode ser utilizada tanto no dia a dia, quanto em eventos mais sofisticados.

Elegante, charmoso e bem feminino, o mullet não pode ficar de fora do seu guarda-roupas. Continue a leitura do artigo para conhecer mais sobre a peça.

Conheça mais sobre o vestido mullet

O vestido mullet valoriza as pernas, adiciona frescor ao visual e nunca sai de moda. É a opção perfeita quando você busca por uma composição autêntica e deslumbrante. Se você não quer usar um vestido longo, nem um curto, aposte no mullet!

Como ele foge do tradicional corte reto, algumas pessoas ainda tem dúvidas se podem usá-lo em qualquer ambiente. A resposta é sim! Basta saber encontrar um mullet no comprimento ideal e com decotes adequado.

Para um visual mais formal, por exemplo, a sugestão é evitar decotes profundos e optar por modelos sóbrios e um pouco mais longos. Finalize com sapatos clássicos como sandálias de salto alto e scarpins.

Por outro lado, em looks descontraídos, você pode usar rasteirinhas, tênis e investir sem medo nos recortes mais ousados.

Dicas para usar essa tendência

Uma boa dica para usar esse vestido é investir em tons claros para o dia e deixar os escuros para a noite. O mesmo vale para o verão e inverno. Cores escuras ou terrosas funcionam muito bem em climas mais frios, enquanto tonalidades vibrantes ou suaves — no estilo candy colors — são perfeitas para os dias quentes.

O mais interessante é que a peça é uma boa pedida para o outono e o inverno, já que o contraste de tecidos leves com materiais mais pesados criam um resultado incrível. Aposte na combinação do vestido mullet com jaqueta ou trench coat, mais meia-calça e botas.

Vale ainda recorrer às tendências atuais na hora de escolher a peça perfeita para você! Estampas florais, tropicais e animal print estão em alta e combinam demais com o modelito. A renda é outra opção para arrasar e ainda dar um toque mais sofisticado à composição.

Já deu para perceber que o vestido mullet é uma peça essencial no guarda-roupas feminino, não é mesmo? Invista sem medo nessa tendência e arrase nos seus visuais! Para mais conteúdos como este, siga acompanhando o blog da Moda Colmeia.

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades